Campanha da Citroën destaca tudo o que você faz dentro do carro durante a vida
Tudo mesmo
Você faz de tudo dentro de um carro. Grita, chora, canta, beija e até passa maquiagem. A Citroën focou nesses aspectos para elaborar sua divertida nova campanha, intitulada “Inspired By You”, que você pode assistir acima.
O mote da campanha é mostrar como a escolha do carro é importante, já que passamos 4 anos e 1 mês dentro dele. Os números foram resultados da pesquisa “Our lives inside our cars”, feita pela CSA Research e divulgada em agosto deste ano – leia a pesquisa completa aqui.
Junto com o comercial principal da campanha, também foram desenvolvidos outros filmes para promover outros aspectos da marca, como o aplicativo que ajuda a encontrar o carro num estacionamento, a opção de escolher oficinas confiáveis e até o serviço de classificação da qualidade dos carros. Veja abaixo outros dos três spots da marca.
A criação é da agência Les Gaulois
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.