Amanco brinca com clima de terror em novo comercial
Aproveitando o embalo do mês das bruxas
Para marcar o lançamento da linha Super CPVC a Amanco resolveu usar o terror e algumas referências do cinema em sua nova campanha, veja acima.
O divertido vídeo de trinta segundos mostra o encanador personagem da marca solucionando um vazamento numa casa digna de Família Adams e O Exorcista.
“Em um ano desafiador economicamente, a Amanco foi uma das poucas marcas que ousaram em investir em uma campanha integrada dividida em duas produções, em cenários e momentos distintos, para comunicar as mensagens da marca e do novo produto. ”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan, agência responsável pelo vídeo.
Assim como Ipiranga
, a Amanco consegue brincar com diferentes temáticas e renovar sua comunicação a cada vídeo, deixando aquele “Show do Intervalo” um pouco mais divertido. Mandaram bem.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.