Primeiro comercial do Pixel, o smartphone do Google, representa a evolução da barra de busca
Criação da Droga5 apresenta a assinatura “Life by You, Phone by Google”
Ontem o Google apresentou seu novo smartphone, chamado Pixel, que deve chegar em breve nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Canadá, Alemanha e Austrália.
Junto do produto, sai também uma campanha global que vai estrear nesse seis mercados citados, introduzindo a assinatura “Life by You, Phone by Google”.
A criação da Droga5 aproveita o ícone mais famoso do Google, a barra de busca, para transformá-la no formato do smartphone enquanto registra diversos momentos marcantes da vida. Segundo a agência, é uma forma de representar essa transição de software para hardware da empresa, lembrando de algo que as pessoas já conhecem, usam e adoram.
A campanha também marca a primeira envelopagem diária do Snapchat, já que o Google vai comprar toda a mídia da plataforma durante 24 horas, exibindo assim 20 vídeos personalizados na área de Discover. Através da hashtag #MadebyGoogle
será possível acompanhar todas as peças de comunicação do Pixel nas redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.