Campanha com modelo trans mostra o preço que cada um paga para ser quem quer
Campanha foi batizada de 'The Price Of Being Me'
Para se inserir no mercado a recém-nascida marca (bastante auto-descritiva) I AM Vodka criou a campanha “O preço de ser eu”, que tem como objetivo mostrar a força e coragem necessária para que cada um seja aquilo que deseja ser. Eles pretendem, assim, atribuir a si mesmo todos esses valores.
Como primeiro exemplo, a marca divulgou hoje um vídeo (veja acima) com a modelo transgênero Sabel Gonzales, em que ela conta o preço que pagou para poder ser quem realmente é.
Como complemento, a campanha também pede para que outras pessoas compartilhem suas histórias através das redes sociais usando a hashtag #thepriceofbeingme, encorajando cada um a mostrar a sua realidade e ponto de vista.
A marca se posiciona como uma vodka “feita para pessoas loucas e estranhas”, o que não casa muito bem com uma campanha, que nesse primeiro momento aborda o ponto de vista de uma pessoa transgênera. Pessoas essas que sofrem inúmeros tipos de preconceitos por serem consideradas estranhas pela sociedade, mas que no final das contas são seres humanos como todos nós. O escorregão no press-release, no entanto, não invalida a mensagem.
A criação é da agência Butter
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