Fisher-Price lança centopeia que ensina codificação e raciocínio lógico para crianças pré-escolares • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Fisher-Price lança centopeia que ensina codificação e raciocínio lógico para crianças pré-escolares

Marca entra no segmento de brinquedos tecnológicos através da linha Think & Learn

por Carlos Merigo

Além de aplicativos e jogos online, atualmente existem diversos kits físicos que transformam a lógica de programação em brincadeira. Pode ser um livro, um robô ou uma bola.

A Fisher-Price também entrou nesse segmento, quase sempre dominado por iniciativas independentes, mas com um foco que faz parte da essência da marca: crianças em idade pré-escolar, de 3 a 6 anos de idade.

Primeiro item de uma nova linha chamada Think & Learn, a CodiPeia é uma centopeia inteligente que pretende exercitar a capacidade de codificação nas crianças, enriquecendo o desenvolvimento de resolução de problemas, raciocínio lógico e criação de sequências.

Codipeia
Com preço de R$ 599,99, a CodiPeia inclui quatro comandos principais. Expansões serão vendidas separadamente.

Cada parte da centopeia atua como um comando diferente, e cabe a criança “programar” a ordem de montagem para que o brinquedo percorra e contorne obstáculos. É um design da própria brincadeira, criando desde cedo uma familiarização com tecnologia.

A CodiPeia inclui quatro comandos principais, mas até 15 segmentos podem ser conectados ao mesmo tempo. Pacotes de expansão que serão vendidos separadamente. O lançamento acompanha um aplicativo gratuito para iOS e Android, que traz jogos com desafios similares aos da CodiPeia.

O brinquedo chega ao Brasil com preço salgado: R$ 599,99 – comparado aos 50 dólares que custa nos Estados Unidos – e já está disponível inicialmente nas lojas RiHappy.

Don Stucke, designer chefe da Fisher-Price em Nova York, revelou em conversa com o B9 que o Brasil deve receber novos brinquedos da linha Think & Learn até a metade de 2017.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro