Primeiros anúncios do iPhone 7: “praticamente mágica”
Comerciais focam na resistência à água e uso da câmera em situação de pouca luz
Durante a premiação dos Emmys na noite de ontem, a Apple decidiu colocar dois novos comerciais do iPhone 7 no ar. O primeiro deles, intitulado “Midnight”, destaca o que a câmera do aparelho é capaz em situações com pouca luz, e termina dizendo que usar o celular é “praticamente mágica”. Veja acima.
Para acompanhar esse anúncio, também foi criado um outro que destaca a resistência à água que o novo iPhone traz. Intitulado “Morning Ride”, o clipe também termina com “praticamente mágica”. Veja abaixo.
Esses dois anúncios foram precedidos por um teaser meio esquisito e publicado um dia antes do lançamento do aparelho, na sexta-feira passada. No lugar de mostrar o celular, vemos apenas uma sucessão rápida de clipes que estão um pouco relacionadas às funcionalidades do celular, como a câmera, a resistência à água e o revestimento “jet black”. Veja abaixo.
A criação dos dois comerciais é da agência TBWA Media Arts Lab, enquanto o teaser foi uma produção interna da própria Apple.
Além do iPhone 7 a Apple também liberou um comercial específico para o Apple Music, estrelado por James Corden. Veja ele aqui
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.