Cannes Lions 2009: Trillion Dolar | The Zimbabwean (Titanium & Integrated)
A idéia vencedora do GP em Outdoor também levou um Leão de Ouro em Titanium & Integrated. A TBWA Hunt Lascaris, da África da Sul, utilizou a própria criação do presidente do Zimbabwe, Robert Gabriel Mugabe, para lutar contra o seu governo: a nota de 100 trilhões de dólares.
O dinheiro do país virou mídia, e se espalhou em dezenas de outdoors e cartazes em uma campanha do jornal The Zimbabwean. Assista abaixo o vídeo-case: [vídeo]
* Esse post faz parte de uma série sobre os vencedores da categoria mais importante de Cannes Lions, a Titanium & Integrated. Confira outros cases aqui e não esqueça de ver todos os ganhadores no site work.canneslions.com *
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.