Campanha de Dia dos Pais d’O Boticário mostra que, biológico ou não, o sentimento é o que conta
Nova campanha foca em modelo familiar que nem sempre é destaque
Depois de tratar de maneira natural a diversidade em sua campanha de Dia dos Namorados, O Boticário resolveu usar como base para o Dia dos Pais a forte relação existente entre pai e filho, ainda que não exista entre eles um verdadeiro laço de sangue.
O filme chamado “Não é meu pai” foi produzido pela Paranoid e estreou na noite de ontem (24) durante o Fantástico, retratando mais uma vez as novas estruturas familiares, dessa vez com um padrasto e sua enteada. A campanha também se desdobra na web em um hotsite que compartilha a história de cinco pais que se encaixam nesses novos moldes de família.
A criação é da AlmapBBDO
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.