Ao som de “Unstoppable”, anúncio da Gillette para Rio 2016 diz “perfeição não é bonito”
Propaganda mostra a dedicação dos atletas para serem o mais próximo de perfeitos possível
A Gillette publicou esta semana sua primeira propaganda para as Olimpíadas do Rio 2016. O anúncio usa o mote “Perfect isn’t pretty” e mostra que os atletas sofrem para serem o melhor que podem antes de competirem pra valer. Aqui no Brasil a campanha será lançada oficialmente amanhã com o mote “precisão não vem fácil”.
Dentre os atletas mostrados no anúncio, estão o nadador chinês Ning Zetao e até o jogador brasileiro Neymar. Todos figuram em situações extremas, como vomitando no vaso, levando uma queda de bicicleta ou correndo de um cachorro. Tudo para vender o mote de que realmente chegar no ápice da forma física exige muito esforço.
No anúncio também é a primeira vez que ouvimos um remix da música “Unstoppable”, da cantora Sia. O remix foi produzido por Ariel Rechtshaid e conta com um rap de Pusha T e percussão do Olodum. Veja abaixo um vídeo que explica a criação da música.
A criação da propaganda é da agência Grey New York
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.