Nike celebra mulheres indianas que quebraram convenções através do esporte
“Da Da Ding” quer impactar nova geração de atletas femininas na Índia
Seria apenas mais um comercial esporte com atletas se esforçando, gente dançando e bela cinematografia, como tantos que a própria Nike e suas concorrentes já fizeram antes. Exceto por um detalhe: ele é todo protagonizado por mulheres indianas.
E como ser mulher na índia não é fácil (e o esporte feminino é visto com preconceito), a mensagem é poderosa. A criação da Wieden+Kennedy Delhi que impactar a nova geração de mulheres a quebrar convenções e barreiras, acreditando no esporte como uma ferramenta de mudança de vida.
Entre algumas personalidades do comercial estão a atriz Deepika Padukone, a jogadora de hockey Rani Rampal, a futebolista Jyoti Ann Burrett, e as jogadores de cricket Harmanpreet Kaur, Smriti Mandana e Shubhlakshmi Sharma. A trilha sonora é do grupo Genera8ion, com a música dá nome ao comercial, “Da Da Ding”
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.