Comercial da Avon mostra que maquiagem é pra todo mundo
Anúncio foi criado para o dia do Orgulho LGBT
Não foi só a Skol que fez bonito no dia do orgulho LGBT. A Avon publicou ontem um vídeo estreando sua campanha #SintaNaPele para o lançamento do BB Cream ColorTrend. E no vídeo, a companhia trouxe praticamente todas as cores do arco-íris LGBT. Assista acima.
A campanha para o creme é mais uma em que a Avon que dá destaque ao público LGBT e outras minorias. A empresa já fez no ano passado uma campanha que incluiu a cantora trans Candy Mel e foi igualmente bem aplaudida pela atitude.
A criação da campanha #SintaNaPele é da agência Mutato
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.