Cannes Lions 2016: Comercial com furtos reais da Harvey Nichols ganha GP de Film
Criação da Adam & Eve/DDB promoveu o programa de recompensas da rede de varejo
Em julho de 2015, a rede de varejo Harvey Nichols criou um programa de recompensas, o Rewards App.
Para promovê-lo, uma campanha utilizou imagens reais de cameras de segurança que exibem pessoas furtando em suas lojas. Cabeças animadas escondem a identidade dos criminosos, dando um tom divertido e irônico para as cenas.
No final, a assinatura diz: “Gosta de coisas grátis? Consiga-as legalmente”.
Agora, quase um ano depois, a agência Adam & Eve/DDB leva o Grand Pix de Film em Cannes Lions 2016
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.