Bloodsaves.com | Give Blood
A mais nova estratégia da campanha Give Blood, uma iniciativa conjunta das associações American Association of Blood Banks, America’s Blood Centers, American Red Cross e Ad Council, se apropria da estética das animações do Adult Swin para encorajar a doação de sangue.
Para mostrar que doar sangue salva vidas, a Euro RSCG de Nova York criou um super-herói chamado Red Defender. O cara sempre tenta salvar o mundo dos mais variados perigos, mas sempre ouve alguma reclamação ou vira motivo de piada.
São dois comerciais-desenho que mostram que “Saving the world isn’t easy! Saving a life is! Give blood!” (Salvar o mundo não é fácil! Salvar uma vida é! Doe sangue!).
O site da campanha (bloodsaves.com) vale a visita, é como se você pudesse mexer na mesa do Red Defender. Além de algumas brincadeiras, como a secretária eletrônica do herói, as seções do site podem ser navegadas através de uma HQ, virando as páginas e interagindo com os quadrinhos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.