A polêmica das guitarras
Dudu Marques, redator responsável pela campanha da Gang Music, publicada ontem (15/08/2006) aqui no blog, explica a história por trás das guitarras trocadas.
Leia o email na íntegra abaixo e logo após veja os anúncios corretos. Obrigado Dudu, pela preocupação e atenção em deixar claro o ocorrido.
“Olá Carlos, tudo bem?
Sou um dos criadores dos cartazes Fender os quais estão em seu blog, e cujos comentários falam sobre o erro grotesco dos layouts serem feitos com grafismos das guitarras Gibson.
Gostaria de dar uma breve explicação e, se possível, deixar claro para os visitantes de sua página o ocorrido.
Seus leitores estão com a completa razão, as peças realmente foram feitas para a guitarra Gibson. Tanto que as usamos em seus layouts.
Entramos em contato com a Gang Usados (Gilson Cesar Delazari) e oferecemos o trabalho pronto. Eles adoraram a idéia, o layout, e toparam fazer os cartazes para usar em sua loja, nos mandaram a logo e passaram as devidas informações.
Só que, o próprio cliente (Gang Music, e não Fender ou Gibson), solicitou a alteração para FENDER.
Tudo foi alterado, o trabalho refeito, e até os cantores e as músicas também alterados.
O simples erro foi, na hora de subir os arquivos para o CCSP, enviar os layouts com as guitarras antigas. Uma simples confusão de troca de arquivos. Inclusive, já havia sido solicitado a Laís do Clube para que retirasse a campanha do ar, antes mesmo de serem postados também equivocadamente (sem o conhecimento do autor do blog) aqui.
Carlos, quero aproveitar para deixar também nosso agradecimento por postá-la em sua página, que prima pela qualidade, tão vista e comentada.
Para os que criticaram, pedimos desculpas pelo equívoco.
Para os que gostaram, obrigado. Foi um trabalho feito com muito carinho, adorado pelo cliente, mas que, um redator (eu mesmo), na correria do dia-a-dia, teve o (grande) deslize de subir os layouts errados.
Achar que é fantasma? Injusto. Pelo contrário, este é o maior exemplo de quem trabalha duro e quer fazer acontecer. Acreditamos na idéia, corremos atrás do cliente, aprovamos o material e ele está aí. Seja com admiradores ou não.
Sem demagogia, lutem também por suas idéias. O mercado está precisando ver coisa boa.
Grande abraço a todos!!!”
Dudu Marques – redator
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.