Taylor Swift estrela doloroso comercial do Apple Music
Cantora que já foi contra o serviço agora quer ajudar a vendê-lo
A briga entre Taylor Swift e a Apple na época do lançamento do serviço Apple Music ficou bastante conhecido pelo mundo. Dentre outros argumentos, a cantora se recusava a disponibilizar músicas no serviço durante o período de testes, em que os usuários teriam acesso gratuito às músicas. Essa disputa que foi resolvida algum tempo depois e hoje as duas entidades semi-divinas mostram que fizeram as pazes, ao publicar um comercial levemente doloroso.
No anúncio, Taylor busca por uma música no Apple Music para correr numa esteira. Ela acaba escolhendo “Jumpman” de Drake & Future e começa a cantar junto e correr ao mesmo tempo, uma combinação de atividades que em teoria não é perigosa mas acaba sendo no caso desse comercial. Assista (até o final) o comercial abaixo, publicado pela própria Taylor em sua página no Facebook.
A escolha do dia 1º de abril para publicar o anúncio não foi feita por acaso. Além de ser o dia da mentira, também é aniversário de fundação da Apple, que em 2016 completa 40 anos no mundo. A cantora também diz na descrição que o anúncio foi baseado em eventos reais, o que indica que no passado uma esteira já viu a cara de Taylor bem de perto, diferente do comercial onde provavelmente usaram uma dublê.
A criação é da TBWA Media Arts Lab
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.