Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de "House of Cards" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de “House of Cards”

Netflix encontrou uma bela maneira de anunciar nova temporada da série

por Rafael Silva

A quarta temporada de “House Of Cards” foi lançada hoje para streaming na Netflix. Para anunciar essa importante estreia no seu catálogo, a empresa pagou por um espaço de destaque em algumas revistas e jornais do país: a sua capa. Por isso Frank Underwood e seus parceiros Doug e Claire são destaque hoje nas revistas Carta Capital e Veja e também nos jornais Zero Hora e O Povo, dentre outros.

As capas, claro, são falsas. Elas só podem ser vistas nos perfis do Facebook e Twitter dos veículos, com exceção do Zero Hora e d’O Povo, que também publicaram um post no site. Cada um dos veículos entrou em níveis diferentes na brincadeira, seja citando Claire inspirando Fashionistas ou citando Doug e sua lealdade ao presidente, mas todos citam a Netflix em algum espaço. Veja abaixo os posts publicados.

No caso da Veja, esse é o primeiro trabalho de co-branding criado pelo Estúdio ABC para a revista, segundo o Propmark. O estúdio foi criado no ano passado e é responsável por desenvolver branded content para propriedades da Editora Abril.

A Veja também foi a revista que mais lucrou, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo B9. Fontes do mercado publicitário ligadas à ação e que preferem se manter anônimas, estimam que a Netflix tenha gasto pelo menos R$ 1 milhão com as capas, sendo que a revista Veja abocanhou cerca de 60% desse orçamento

.

E o timing da ação não poderia ser melhor, já que no momento a política brasileira anda tão cheia de escândalos que a ficção de “House of Cards” pode ser considerada fichinha perto da realidade.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade