Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de "House of Cards" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Frank Underwood ganha capas de revistas e jornais em ação de “House of Cards”

Netflix encontrou uma bela maneira de anunciar nova temporada da série

por Rafael Silva

A quarta temporada de “House Of Cards” foi lançada hoje para streaming na Netflix. Para anunciar essa importante estreia no seu catálogo, a empresa pagou por um espaço de destaque em algumas revistas e jornais do país: a sua capa. Por isso Frank Underwood e seus parceiros Doug e Claire são destaque hoje nas revistas Carta Capital e Veja e também nos jornais Zero Hora e O Povo, dentre outros.

As capas, claro, são falsas. Elas só podem ser vistas nos perfis do Facebook e Twitter dos veículos, com exceção do Zero Hora e d’O Povo, que também publicaram um post no site. Cada um dos veículos entrou em níveis diferentes na brincadeira, seja citando Claire inspirando Fashionistas ou citando Doug e sua lealdade ao presidente, mas todos citam a Netflix em algum espaço. Veja abaixo os posts publicados.

No caso da Veja, esse é o primeiro trabalho de co-branding criado pelo Estúdio ABC para a revista, segundo o Propmark. O estúdio foi criado no ano passado e é responsável por desenvolver branded content para propriedades da Editora Abril.

A Veja também foi a revista que mais lucrou, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo B9. Fontes do mercado publicitário ligadas à ação e que preferem se manter anônimas, estimam que a Netflix tenha gasto pelo menos R$ 1 milhão com as capas, sendo que a revista Veja abocanhou cerca de 60% desse orçamento

.

E o timing da ação não poderia ser melhor, já que no momento a política brasileira anda tão cheia de escândalos que a ficção de “House of Cards” pode ser considerada fichinha perto da realidade.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade