Chevrolet pensa rápido e lança comercial baseado nas novas reações do Facebook
É tempo de amar... o novo Malibu 2016
O Facebook anunciou hoje o lançamento das reações, alternativas ao tradicional Curtir. São cinco reações no total, cada uma representada por um sentimento e um emoji: Love, Haha, Wow, Sad e Angry.
E enquanto você se perguntava quando isso apareceria no seu perfil, a Chevrolet lançava um comercial aproveitando a novidade. Aliás, é um filme tão baseado no Facebook, que a GM deveria pedir uma graninha do Zuckita da Galera pra ajudar no plano de mídia.
No comercial, a Chevrolet promove o Malibu 2016, mostrando que depois de tanto Like, agora é tempo de amar. Amar no Facebook, mas, principalmente, seu novo carro. A criação é da Commonwealth/McCann.
Na semana passada, a marca já tinha revelado uma campanha legal
pro Malibu. Dirigida por Sam Raimi, mostra como seria os filmes de terror se os personagens fossem capaz ouvir quem assiste.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.