Lady Gaga homenageia David Bowie com performance épica no Grammy
"Space Oddity", "Changes" e "Ziggy Stardust" foram algumas das canções escolhidas por Gaga para homenagear Bowie.
A cerimônia do 58º Grammy aconteceu ontem e como sempre a premiação teve performances incríveis das mais variados artistas. Lady Gaga foi uma delas e, com a ajuda de tecnologia Intel, prestou uma incrível homenagem a David Bowie ao fazer um medley de algumas das canções mais famosas do músico.
A parceria com a Intel pode ser vista em vários momentos da performance de Gaga, talvez a mais incrível mesmo aconteceu no começo, em que a cantora recebe uma pintura virtual no seu rosto imitando o raio de Bowie e outras animações. Foi possível notar um certo rastreamento facial acontecendo na projeção, embora ela ficasse tremendo em alguns momentos.
Em outro instante, Gaga tocou um piano mecânico que provavelmente teve sua coreografia previamente programada, junto com o microfone, e depois com um efeito visual na tela. Assista à performance completa no vídeo abaixo.
Não surpreendentemente, Gaga foi ovacionada de pé ao final do seu belo tributo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.