Super Bowl 50: PayPal se posiciona como o futuro do dinheiro
Plataforma de pagamentos estréia a campanha “New Money”, criada pela Crispin Porter + Bogusky
O PayPal fará duas estreias no Super Bowl: é o seu primeiro investimento no intervalo comercial mais caro do mundo, e também a apresentação de seu novo slogan “The future is now”.
A campanha “New Money” pretende mostrar o serviço como o futuro do dinheiro, representado não pelo papel moeda, mas pelas milhões de pessoas que o utilizam todos os dias, seja para pagar ou receber.
Com “Confident” da Demi Lovato de trilha sonora, o filme criado pela Crispin Porter + Bogusky foca em inovação e praticidade, buscando distanciar o PayPal da burocracia de corporações financeiras.
Após a veiculação no Super Bowl, a campanha será estendida ao longo do ano para plataformas digitais e mídia exterior.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.