Super Bowl 50: Christopher Walken compara Kia a um par de meias coloridas
Existem dois tipos de pessoas: as que são como meias beges ou as que esperam algo mais
Quem dera existisse um Christopher Walken dentro do guarda-roupa de todo mundo que só se veste de bege. É isso que a Kia mostra em seu comercial para o Super Bowl, em que o ator – que parece ter se divertido filmando – salva a vida de um homem de seu closet inteiramente em tons pastéis.
Walken diz que existem dois tipos de pessoas, as que são como meias beges – tediosas e sem inspiração – ou aquelas que esperam algo mais e devoram os beges, aqui representadas por uma meia colorida. A campanha apresenta o modelo Optima 2016:
É como o pair de meias mais emocionante do mundo. Mas do tamanho de um sedan médio.”
A criação é da David&Goliath.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.