Super Bowl 50: Hyundai imagina uma cidade em que todo mundo é o Ryan Reynolds
Marca vai veicular dois comerciais no intervalo do jogo para promover o Elantra 2017
A Hyundai vai veicular dois comerciais durante o Super Bowl, e também – assim como tantas outras marcas – apostando em territórios seguros. Aqui, no caso, celebridade e animais falantes.
O primeiro deles traz o ator Ryan Reynolds em 13 diferentes versões, formando a chamada “Ryanville”. O filme promove o sistema de freios de emergência do Elantra 2017, que detecta a presença de pedestres caso o motorista esteja distraído.
Não há nenhuma referência ao filme “Deadpool”, que colocou Ryan Reynolds novamente em destaque, mas certamente a Hyundai se beneficia do hype causado pela produção da Fox. Assista acima.
O segundo comercial, intitulado “The Chase”, promove a função de comandos de voz do Elantra, que pode ser conectada a um smartwatch. Dessa forma, um casal escapa de ursos famintos ao ligar o motor antes mesmo de entrar no carro.
Ambos são criação da Innocean Worldwide.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.