Campanha protesta contra objetificação das mulheres na publicidade e na mídia
“Adoro distribuir boquete em troca de sanduíches”
A linha entre sensualidade e objetificação não parece ser muito clara, se considerarmos algumas peças da publicidade mundial passaram longe do bom senso.
No protesto acima, criado pela agência Badger and Winters, mulheres exibem anúncios ofensivos que foram encontrados com uma simples busca no Google por “objectification of women”.
O vídeo assina com uma hashtag, “We are #WomenNotObjects”
, e lembra que mulheres são mães, filhas, colegas de trabalho, amigas, gerentes e CEOs.
Mais uma prova de que não é o mundo que tá ficando muito chato, nós é que estávamos de olhos fechados.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.