Twix Caramelo! | Making Of
Desde março que o post mais acessado do Brainstorm #9 é o Twix Caramelo! (se bem que o Swing Portrait da Nike quase o alcança na semana passada depois que o Pedro Doria linkou o post no Papo de Homem do no mínimo). E já que consegui um link para download do comercial em formato .mpg, atualizei o post original.
Agora, observando bem essa febre em torno do anúncio do Twix, acho que poderiam ter aproveitado (e ainda podem) melhor a onda. Um exemplo é a espontaneidade das pessoas em criar vídeos brincando com a frase “caramelo, biscoito e chocolate”, no YouTube tem vários.
Alguma ação viral bacana, com conteúdo gerado pelo consumidor, viria bem a calhar. Mas vale notar que gosto muito do sistema que criaram para envio de torpedos de voz para celular com o Guglu e outros personagens do Pânico. Sai da mesmice nada interativa de “ringtone, wallpaper, ícone de msn”.
E pra quem gosta do comercial do Twix, que faz sucesso na TV mas deve tudo a internet, assista abaixo o programa Avesso que mostra os bastidores das filmagens. Prestem atenção que, no momento em que falam que a campanha circulou em blogs, aparece uma screenshot do Brain#9. E nem pra me avisarem! :p
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.