Google mostra o que o mundo mais buscou em 2015 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Google mostra o que o mundo mais buscou em 2015

Ataques em Paris, Star Wars e Oscars estão no topo da lista

por Rafael Silva

O Google liberou hoje a sua já tradicional lista de itens pesquisados que mais foram tendência no ano, acompanhado do vídeo acima. E pelo tamanho do Google, a lista acaba refletindo bem o que mais virou notícia ao redor do planeta.

Em primeiro lugar nos tópicos em tendência mais buscados no mundo, nenhuma surpresa: os ataques na cidade de Paris geraram mais de 897 milhões de buscas ao redor do mundo. Os tópicos seguintes mais buscados foram os Oscars deste ano, que angariaram 406 milhões de buscas, o campeonato mundial de Críquete, que foi responsável por 323 milhões de buscas, e Star Wars, que conseguiu 155 milhões de buscas.

Veja abaixo uma timeline detalhada destas buscas e do resto da lista, cada uma delas com um site detalhando mais.

No Brasil, a lista de tendências é um pouco diferente, embora os ataques em Paris e e Star Wars estejam no topo. Em seguida desses tópicos, os terremotos do Nepal com 85 milhões de buscas, a discussão da cor do vestido, com 73 milhões de buscas, o escândalo da Petrobrás, com 52 milhões de buscas, e o escândalo da FIFA com 42 milhões de buscas.

Já o Top 10 termos mais buscados foi composto, novamente, da versão deste ano do Big Brother Brasil, de várias novelas e o resultado do Enem. Veja a lista completa neste link. Os outros tópicos bastante buscados e em tendência no Brasil podem ser vistos neste link

.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro