Microsoft Bing | Search Overload Syndrome
Depois do fraco manifesto, que introduz o conceito de excesso de informação, a Microsoft divulgou dois comerciais para a sua ferramenta de buscas Bing. Dessa vez, um pouco mais criativos.
Criados pela JWT, os filmes abordam o que chamam de “Search Overload Syndrome”, com situações do cotidiano afetadas por pessoas que falam demais, sem objetividade. A intenção da Microsoft é mostrar que o seu sistema não apenas procura por informações, mas é também capaz de decidir o que realmente importa.
Procurei por “Google” no Bing (piada pronta) para ver se quebrava a Matrix, mas o máximo que aconteceu foi o primeiro resultado ser uma notícia contra os concorrentes da empresa de Redmond: “EUA investigam Google, Yahoo e Apple por violar concorrência”.
| Cellphone
| Hawaii
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.