Primeiras propagandas da Apple TV mostram que ela não fica devendo nada a consoles
'O futuro da TV são os apps' segundo Tim Cook
Aí acima está a primeira propaganda da Apple TV publicada pela Apple no seu canal do YouTube. É uma versão do “Asphalt 8”, jogo da Gameloft, portada para a set-top box da Apple. É fácil ver nesse comercial por que a Apple está muito confiante de que a Apple TV é uma boa plataforma para jogos – a qualidade do vídeo parece ser a mesma dos consoles atuais.
Outros jogos também mostrados em comerciais foram “Disney Infinity 3.0” (apropriadamente destacando Star Wars) e “Crossy Road”, que até então era um game exclusivamente para plataformas móveis.
Além de destacar jogos, outros dois comerciais mostram que a Apple TV continua sendo boa para serviços de streaming também, especificamente o Netflix e HBO Now. Obviamente que muitos outros serviços estão disponíveis na Apple TV mas a Apple quis mostrar apenas os mais conhecidos. Assista a todos os comerciais abaixo.
Aqui no Brasil a Apple TV começou a ser vendida no final de outubro, apenas na loja online da empresa, com preço começando em R$ 1.349,00 pelo modelo de 32 GB.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.