“Call Of Duty: Black Ops III” continua apostando que qualquer Zé Mané pode ser uma máquina de matar
Comercial repete a fórmula com o conceito “There Is a Soldier in All of Us”
Assim como os jogos, as campanhas publicitárias da série “Call Of Duty” apostam em fórmulas consagradas, com pouco espaço para risco. Desde o conceito “There Is a Soldier in All of Us”, que foi introduzido em 2010 pela agência TBWA/Chiat/Day, até no tom épico bem humorado com a participação de celebridades e trilha sonora hard rock.
A 72andSunny explora novamente essa estética para anunciar “Call Of Duty: Black Ops III”. O ator Michael B. Jordan narra a história de Kevin, um cara comum – meio desleixado e acima do peso – mas que no jogo é uma máquina de estratégia e precisão. Bem, até que aparece alguém melhor que ele.
Intitulado “Seize Glory”, o comercial conta com participações do jogador Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, e da atriz Cara Delevingne. “Paint It Black”
dos Rolling Stones completa a receita.
“Black Ops III” será lançado no próximo dia 6 de novembro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.