Toys “R” Us abre a temporada 2015 de comerciais de Natal
Campanha busca revitalizar a marca da varejista de brinquedos com a assinatura “Awwwesome”
A maior varejista de brinquedos dos EUA passa por uma crise de imagem. Com a crescente concorrência (alô Amazon), já não é mais vista como destino certo de compras no segmento. Não colabora pra isso, é claro, o fato de fecharem a famosa loja da Times Square em 2016.
Com sua campanha de Natal – sim, ainda estamos em outubro – a Toys “R” Us busca revitalizar a marca, apostando em uma abordagem emocional. Uma garota resolve fazer uma árvore de Natal no quintal do vizinho e recebe uma surpresa de volta.
Criada pela BBDO, a peça apresenta a assinatura “Awwwesome”. Assista acima
Outros filmes da campanha trazem um tom mais leve, aí sim com exibição de produtos e mais apelo para os pais. Assista abaixo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.