Comercial expõe a grande verdade sobre os homens e suas cuecas
Marca Tommy John tem a solução para livrar todo mundo desse desconforto
Anunciar cueca com homem tanquinho (geralmente com uma mulher a tiracolo) qualquer um faz. E duvido que a maioria se reconheça nessas propagandas, aliás.
Já vender com cueca com criatividade é outra história, coisa de gente grande. Tem esse bom exemplo da francesa le Slip, que agora ganha a companhia de uma nova campanha da marca Tommy John.
Criado pela agência Preacher
, o comercial acima mostra que não importa idade, etnia ou religião, existem certos momentos em que o homem vai precisar ajustar a cueca. A Tommy John quer que os homens (e todas as pessoas ao redor) não sejam mais vítimas desse desconforto, anunciando seus trajes íntimos como livres de qualquer ajuste.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.