Cliente pede cartão com música; empresa responde com funcionários tocando e cantando
Parece que o pedido funcionou
O Nubank é uma instituição financeira que chegou no Brasil há algum tempo oferecendo algo inédito: cartão de crédito Platinum, com juros baixos e sem anuidade. Isso atraiu uma grande quantidade de gente para o serviço. Mas nem todo mundo conseguiu entrar – o sistema de convites do Nubank faz desse cartão um item bem restrito, que já tem 100 mil na lista de espera.
Para tentar conseguir seu cartão mais rápido, um potencial cliente do Nubank, Judson Silva, fez um suplício na forma de música. Ele escreveu a letra, gravou e publicou o vídeo acima no YouTube, em que canta a música “Tranquilão”, pedindo para receber seu cartão o quanto antes. Ele então mandou como mention no Twitter e post no Facebook do Nubank, com a esperança de ser notado.
A música parece ter funcionado. Pouco mais de uma hora depois, o próprio Nubank respondeu e também em forma de música. Cantado por uma funcionária do Nubank, a letra diz que “para ser nosso cliente, tem que ser muito irado”, e termina dizendo para Judson conferir o email e pode “usar sem moderação” o seu novo cartão. Veja abaixo.
0 @_judson_silva pediu, a gnt respondeu! #AssinadoEquipeNu 🎤💜 pic.twitter.com/6oS5o8Dvw1
— Nubank (@nubankbrasil) September 11, 2015
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.