Agência canadense 6S Marketing prefere que a Apple lance um iPhone 7
Pedido foi feito em anúncio móvel estacionado na frente da loja em NY
Estamos a poucos dias do evento da Apple, onde a empresa deve anunciar um novo modelo de iPhone. E se seguir o mesmo esquema de nomeação dos demais aparelhos, ele deve se chamar iPhone 6S. Esse nome pode parecer inofensivo para os consumidores comuns, mas uma agência baseada na cidade de Vancouver e chamada 6S Marketing não é particularmente muito fã da ideia.
Para mostrar seu descontentamento e ao mesmo tempo implorar que o nome do próximo iPhone seja outro, a agência começou uma campanha chamada “WeAre6S”
. A campanha inclui não só um outdoor na Times Square como também um anúncio móvel bem na frente da icônica loja quadrada de vidro da Apple em Nova Iorque.
Chris Breikss, presidente da 6S, diz que não está chateado com a Apple nem acha que a marca vai ter seu nome destruído, já que ninguém vai realmente confundir um celular com uma agência digital. Mas decidiram lançar a campanha mesmo assim por que o nome já é usado por eles há 15 anos. A escolha do nome foi esse, segundo Breikss, porque 6S soa bastante como “Success”.
Como a Apple nunca comenta rumores e especulações, saberemos apenas no dia 9 se eles acataram a sugestão da agência ou não.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.