Quem não gostaria de visitar a Dismaland, parque criado pelo Banksy? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Quem não gostaria de visitar a Dismaland, parque criado pelo Banksy?

por Rafael Silva

Quando as primeiras imagens da Dismaland, o parque de “diversões” do Banksy, apareceram no final da semana passada, eu fiquei bastante interessado em visitá-lo. As diversas atrações “divertidas” realmente instigaram a minha curiosidade. Agora o próprio Banksy liberou no seu canal do YouTube um trailer para o parque, que é ainda mais chamativo e destaca alguns dos “brinquedos” mais legais.

Brincadeiras à parte, o parque parece ser bem sinistro e eu acho que só o visitaria mesmo de dia. Seu nome, Dismaland, é uma referência a um grafite feito pelo Banksy em 2012, com um personagem da Disney bastante conhecido. Bansky o chama de “um festival de arte, atrações e anarquismo de entrada”. Dentre as atrações montadas estão um castelo da Cinderela bastante cinzento, uma agência de empréstimos e uma fogueira para queimar livros do autor Jeffrey Archer.

dismaland-thumb

dismaland-1

dismaland-2

Um dos visitantes que pode conferir o parque antes de abertura até documentou pelo Vine a entrada, onde os seguranças perguntam se “você está portando algum unicórnio”.

O parque já está aberto e fica assim até o dia 27 de setembro. Ele está localizado no condado de Somerset, na Inglaterra, e a entrada custa 3 libras. Todas as sextas-feiras o parque também contará com performances de DJs como Peanut Butter Wolf e Breakbeat Lou. Mais informações sobre ele estão no site oficial, que também conta com um aviso em letras miúdas dizendo que “advogados da Walt Disney Corporation não são bem-vindos”

. Eu imagino o por quê.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro