Nós amamos chuva!
Esta peça sensacional foi enviada pelo leitor Fernando Mayer Soares, designer e visitante assíduo do Brainstorm #9.
Vocês sabem que um outdoor é composto por 16 folhas. Como são coladas em cima de outras folhas, quando chove o papel molhado fica transparente, revelando o que está por baixo.
Isso muitas vezes acaba atrapalhando a visualização do outdoor, sendo que as folhas que foram colocadas anteriormente aparecem. Porém, há quem saiba tirar vantagem desse fato para fazer algo genial.
É o caso da agência alemã Rempen & Partner, que criou um outdoor para a Playboy que se aproveita da chuva que molha o papel para mostrar a mensagem.
É o mesmo caso daquela peça brasileira do mosquito da dengue. O outdoor seco não mostra nada, mas quando molha, o mosquito aparece. Fazendo assim uma alusão sensacional da água parada com a dengue. No caso mostrado aqui hoje, a água é usada para mostar algo muito mais agradável do que um mosquito.
A primeira vista temos um imagem dos seios de uma mulher usando uma camiseta bem justa. Acima da foto, o título: “Guys, pray for rain”. Traduzindo: “Rapazes, rezem para chover”.
Uma chuva seria muito bem-vinda nesse caso, pois adivinhem o que acontece quando uma camiseta branca se molha? Pois é, neste outdoor é a mesma coisa. Quando chove, voilá, revela-se a grande sacada: a camiseta da garota fica transparente.
E percebam, nem precisa dizer que é da Playboy. Basta o famoso coelhinho de gravata e o sufixo do site alemão da revista. Isso que é saber tirar vantagem dos problemas que nos aparecem.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest e concorra a um Chevrolet Montana Sport 0km
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.