B9 Grand Prix: O júri está completo!
Grandes nomes do mercado completam a escalação que irá avaliar as peças inscritas
Mantendo o pluralismo de ideias que compõe o B9 e os inscritos no B9 Grand Prix, o júri do prêmio ganha novos nomes vindos de agências e clientes.
Além de Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil; Eco Moliterno, Executive Creative Director da Africa; Ken Fujioka, Sócio e Vice-Presidente da Loducca; Andre Kassu, Sócio & Chief Creative Officer da CP+B Brasil e Juliana Nascimento, diretora de atendimento da AlmapBBDO, juntam-se ao time: Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil, e Renata Bokel, Chief Strategy Officer da Isobar.
Além disso, completam o júri profissionais vindos de grandes anunciantes: Guilherme Glezer, Emerging Markets Digital Director da Nike; Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais do Bradesco; e Rodrigo Moretz, Head of Digital Mkt & Innovation Latam na Unilever.
Confira o júri completo em grandprix.b9.com.br/juri
Aproveite e inscreva a sua peça ou case no B9 Grand Prix até o dia 20 de agosto
para ter a chance de ser indicado ainda esse mês. Os primeiros trabalhos selecionados serão revelados nas próximas semanas, já garantindo um troféu de prata.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.