Tesco mostra que mães são capazes de qualquer coisa por seus filhos
Campanha foi criada pela Leo Burnett para o Dia das Mães na Tailândia
Na Tailândia, o Dia das Mães será celebrado em 9 de agosto. Para marcar a data, a rede de supermercados Tesco Lotus encomendou a Leo Burnett tailandesa um comercial daqueles que fazem a gente transpirar pelos olhos, como já é de praxe por aquelas bandas.
O filme acompanha o duro dia de trabalho de uma pessoa, que já começa seguindo um passageiro que saiu do táxi sem pagar, segue com outros sem o mínimo de educação e ainda termina com uma surra após uma tentativa de assalto.
É no final que a gente descobre o que está por trás da história do personagem, uma mãe que praticamente abre mão de sua identidade para poder sustentar o filho. E, coisa típica de mãe, mesmo toda machucada, quer saber se o filho fez a lição de casa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.