Como transformar um comercial de gás em uma história emocionante?
É só garantir que o job seja feito em Cingapura
Se tem uma coisa que os criativos da Tailândia e Cingapura sabem fazer é transformar qualquer ideia em uma história emocionante. É claro que isso geralmente resulta em filmes longos, que demoram para pegar, mas que a gente continua assistindo para saber onde vai dar, doses cavalares de drama e ataques furtivos de cebolas ninjas.
The Connection, comercial criado pela BBDO de Cingapura para a Esso é um ótimo exemplo para ilustrar esta constatação. O filme gira em torno de um entregador de gás e sua relação de 20 anos com uma cliente, Madam Chai, uma senhorinha que ficou responsável por cuidar dos netos depois que a filha morreu.
Ao longo de quase 7 minutos, vemos a história ser construída, sua dedicação para cuidar das crianças, que viram adolescentes e finalmente saem de casa. Como eu disse, é uma história construída tijolo por tijolo, mas que no final vale a pena.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.