McOutdoor Solar
Eu não aconselharia ninguém a comer no McDonald’s, muito menos no café da manhã, mas a rede de fast-food está veiculando um outdoor genial em Chicago.
Criado pela Leo Burnett, com a ajuda de um engenheiro, a peça se “movimenta” de acordo com a posição do sol, indicando uma opção do cardápio do McDonald’s para aquele horário. Resumindo: um relógio solar aplicado a publicidade.
A intenção é demonstrar a variedade que a rede também oferece no café da manhã, já que as pessoas, naturalmente, preferem ir à Starbucks nesse período.
O outdoor será veiculado até agosto, quando o posicionamento do sol não vai mais permitir o efeito.
| Dica de Bruno do Amaral
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.