Com cenas reais de furtos em suas lojas, Harvey Nichols promove aplicativo de recompensas
O crime não compensa. E pode ser transformado em publicidade.
Usando imagens reais de cameras de segurança, a rede de varejo Harvey Nichols colocou pessoas furtando em suas lojas como protagonistas de uma nova campanha.
Com cabeças animadas escondendo a identidade dos criminosos, o comercial promove o programa de recompensas da marca, o Rewards App. A peça assina dizendo: “Gosta de coisas grátis? Consiga-as legalmente”.
Apesar das situações originalmente dramáticas, os cartoons dão uma novo e divertido contexto para as cenas. A criação é da Adam & Eve/DDB, com animação do estúdio Blink
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.