Always continua campanha contra estereótipos de gênero em “Unstoppable”
Filme dá continuidade a “Like a Girl”
Depois de conquistar público e crítica com o excelente “Like a Girl”, Always volta a comprar briga contra os estereótipos comuns ao gênero feminino em “Unstoppable”. O filme, que dá continuidade à campanha lançada no ano passado, mais uma vez tem criação da Leo Burnett e direção de Lauren Greenfield.
Desta vez, o assunto em pauta é quantas vezes as garotas entrevistadas não puderam fazer algo simplesmente porque eram meninas. O dado apresentado no filme é que 72% das meninas ouvidas pela pesquisa sentem que a sociedade as limita de alguma maneira.
E o que Always sugere que elas façam? Que botem para quebrar, é claro.
Como toda sequência, até que é legal, mas dificilmente terá o mesmo impacto que “Like a Girl”. Ainda assim, vale conferir.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.