Duracell ajuda a reduzir distância entre um soldado e sua filha
Comercial inspirado em história real foi feito especialmente para o 4 de Julho
No ar desde ontem, o comercial The Teddy Bear, da Duracell, está com quase 1 milhão de views. O filme feito especialmente para o feriado de 4 de julho – dia da Independência dos Estados Unidos – conta a história de um soldado que está fora do país e a forma que ele encontrou de estar próximo de sua filha: por meio de um urso de pelúcia com sua voz gravada dizendo que a ama.
Baseado em uma história real, segundo a Duracell revela no final do vídeo, The Teddy Bear mira na sensibilidade dos norte-americanos, posicionando estrategicamente a pilha como uma espécie de “força motora” que dá voz ao ursinho e, consequentemente, ao pai distante.
O mais interessante deste filme é que o produto, apesar de não aparecer, acaba tendo uma enorme importância na história.
Vale o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.