Despedida de Derek Jeter, promovida pela Nike, levou Grand Prix em Integrated
Cannes Lions 2015 premiou case criado pela Wieden+Kennedy
O Grand Prix de Integrated foi para a Jordan Brand, da Nike, com uma campanha que pouco foi notada no Brasil, mas teve muita repercussão nos Estados Unidos.
Tratou-se de uma longa iniciativa de celebração diante da aposentadoria do jogador de baseball Derek Jeter, que foi capitão do New York Yankees durante vinte anos.
Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha “Re2pect” colocou o gesto de reverência com o boné (da marca, claro) na mídia, envolvendo a participação de celebridades, programas de TV e até outras marcas.
O case fala em mais de 32 milhões de impressões nas redes sociais. E o comercial
alcançou quase 10 milhões de views no YouTube.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.