Pedido de pizza com apenas um emoji 🍕 é o vencedor de Titanium em Cannes Lions 2015
É a segunda ação da CP+B para Domino's que leva o prêmio máximo do festival
Basta enviar o emoji de pizza 🍕 pra @dominos e pronto, pedido feito. Foi com essa ideia que a Crispin Porter + Bogusky levou o Grand Prix de Titanium este ano em Cannes Lions.
Era necessário um cadastro prévio, uma única vez, no site da Domino’s, e a partir disso o chamado #easyorder poderia ser ativado. Segundo o case, cerca de 500 pedidos foram feitos através do emoji no primeiro dia de ação. Dê o play no vídeo acima.
Este é o segundo Titanium da dobradinha Domino’s + CPB. Em 2009, o aplicativo Pizza Tracker levou o grande prêmio do festival.
Parece que a premiação, porém, não caiu no gosto de um dos grandes criativos brasileiros:
GP de Titânio para um e-moji de pizza para pedir uma …pizza…Ah tá….
— Marcello (@Marcello_Serpa) 27 junho 2015
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.