Cannes Lions 2015: GP de Design fica com a Volvo e sua tinta que brilha no escuro
Brasil levou sete leões na categoria, cinco deles são da F/Nazca
Depois de levar o GP de Promo & Activation, a Lifepaint da Volvo acrescentou hoje mais um prêmio à lista. Desta vez, a criação da Grey London ficou com o GP de Design em Cannes.
Para quem não se lembra, a Lifepaint é uma tinta que brilha no escuro, e que tem por objetivo proteger os ciclistas em situações de pouca luz, permitindo que eles sejam vistos pelos motoristas.
O Brasil também foi relativamente bem nesta categoria, ficando com sete leões – cinco deles apenas com a F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Entre as peças premiadas com prata estão Soundlab Posters e Soundlab Records, da F/Nazca para a Leica Gallery São Paulo, e Wish You Were Here, da Lobo SP para a D&AD.
Com o bronze ficaram a F/Nazca com Soundlab Box, para a Leica Gallery São Paulo, Celebrando 50 Anos no Brasil, para a Nissin Ajinomoto, e Ron Mueck na Pinacoteca, para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, e a Africa, com Ticket Books, para a L&PM.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.