Under Armour e Droga5 levam GP em Cyber por campanha estrelada por Gisele Bündchen
Brasil ficou com 7 leões na categoria, inclusive um ouro para a FCB
No final de 2014, Gisele Bündchen chegou chegando a Under Armour, assinando um contrato de 10 anos que, segundo especulou-se, seria no valor de US$ 200 milhões. E foi sua campanha de estreia na marca, criada pela Droga5, que levou o GP de Cyber em Cannes este ano.
As agências brasileiras também fizeram bonito na categoria, conquistando sete leões. A FCB ficou com ouro por Imprima para Ajudar, campanha criada para a HP/Mães da Sé que tem por objetivo multiplicar a divulgação de cartazes de pessoas desaparecidas.
Ao cadastrar sua impressora HP na plataforma, o usuário permite que ela receba cartazes. Quando alguém desaparece, a Mães da Sé envia cartazes para a rede, que são impressos automaticamente pelas impressões cadastradas na região onde a pessoa foi vista pela última vez.
Com a prata ficaram Mutant Font, da Africa para a Anistia Internacional, e ESPN Eye Test, também da Africa para a ESPN/UEFA Champions League.
Com o bronze ficaram A Voz da Seca da DM9DDB para AKATU-NGO, NFSCAN, da Loducca para Graac, ESPN Eye Test e Mutant Font, ambos da Africa.
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