★ Leite de Rosas se renova sem perder a essência
Inspiração de um valor cultivado há mais de 80 anos: o cuidado com as famílias brasileiras
Sabe aquela surpresa de encontrar o colega de escola anos depois completamente diferente? Bonito, descolado, distribuindo charme e conteúdo? É o que a Leite de Rosas promete com a repaginação da marca feita com muito carinho só por profissionais super talentosos.
A campanha é inspirada na principal valor cultivado há mais de 80 anos pela empresa: o cuidado com as famílias brasileiras. A essência é a mesma, mas o olhar é fresco e renovado, mostrando a compreensão de que família requer apenas amor para assim se chamar, independente de laços sanguíneos ou sobrenomes.
Para fotografar essa campanha deliciosa, a marca trouxe ao Brasil o casal de fotógrafos americanos Carissa e Andrew Gallo, da Sea Chant. A nova marca e a novas embalagens foram desenvolvidos pela Hardcuore – responsáveis pela identidade visual dos sucos Do Bem. Já os cariocas da digital Café das 4 ficaram responsáveis pelo site, ações e redes sociais
A campanha divulga além da nova identidade 3 novas linhas e 10 novos produtos para alcançar um público mais jovem e mais variado. Uma bela maneira de agregar modernidade e relevância à familiaridade e conforto que a marca já despertava através da sua história.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.