Como seria um salão de cabeleireiro gerenciado pela cerveja Carlsberg?
Descubra no filme criado pela 72andSunny
Lá atrás, em 1989, o grupo Technotronic lançava “Pump Up The Jam”, um sucesso dançante que vira-e-mexe é ressuscitado por aí. Mais ou menos como fez a 72andSunny Amsterdam em If Carlsberg Did Haircuts, filme lançado hoje pela marca de cerveja.
O comercial, aliás, é bem simpático. Ele mostra que a mesma perfeição que a Carlsberg usa para fazer sua cerveja seria a mesma se a marca atuasse em qualquer outro segmento – neste caso, o de corte de cabelos.
A perfeição, aliás, é traduzida não apenas pelo copo de cerveja gelada que é oferecido ao cliente enquanto um mago da tesoura trabalha, mas inclui música ao vivo, paisagens incríveis e até uma máquina capaz de dar cabelo a quem não tem.
O resultado, no final, é divertido e bem produzido – mérito da DIVISON.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.