Cannes Lions 2015: Google Cardboard leva GP em Mobile
Brasil saiu da categoria de mãos abanando
Um projeto do Google, e não uma campanha de agência, é que levou o Grand Prix de Mobile em Cannes Lions 2015. O prêmio foi para o Cardboard, que democratiza a realidade virtual permitindo o uso de smartphones acoplados em uma caixa de papelão.
Já falamos aqui sobre essa tecnologia, que inclusive já foi aplicada no Brasil pela Renner.
Apesar disso, o Brasil ficou sem Leões na categoria. Uma advertência de que não, 2015 não “é o ano do mobile no país”.
Além do GP, Google também marca presença com um espaço em Cannes, promovendo o Cardboard e seus formatos de personalização:
Cardboard is here at the #CannesLions at #googlebeach. Come by and see Jump and customize your own Cardboard pic.twitter.com/UbxGG0TAC5
— Google Cardboard (@googlecardboard) 22 junho 2015
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.