Seguradora se une a Pixar para lançar campanha com personagens de “Divertida Mente”
Criação é da DDB Chicago
Nem bem chegou aos cinemas e “Divertida Mente” já é um sucesso de público e crítica, além de um ótimo lembrete de como a Pixar consegue contar ótimas histórias com um visual à altura. A seguradora State Farm resolveu pegar uma carona em todo este buzz e, com criação da DDB Chicago, lançou uma campanha com os personagens da animação.
São 4 filmes que aproveitam ao máximo o conceito de “Divertida Mente”, mostrando que quando se tem uma seguradora de confiança para cuidar de seus interesses, é possível liberar suas emoções para que elas foquem no que realmente importa, em vez de se preocupar com besteiras.
A mensagem é que a State Farm entende as expectativas, medos, sonhos e tudo o que envolve decisões importantes, como se mudar ou encarar o primeiro dia em uma nova escola ou trabalho.
Para ficar melhor, só precisava ser em HD. Vale o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.