Ação da L’Oréal causa choradeira coletiva no México
McCann fez marca levar 100 mulheres às lágrimas
Maquiagem, suor e lágrimas são coisas que não costumam combinar – como bem sabe toda mulher que já saiu de casa linda e voltou com o visual panda. A solução? Maquiagem à prova d’água – que dependendo da (falta) de qualidade piora ainda mais a situação.
Para demonstrar na prática a qualidade de sua máscara de cílios, a L’Oréal resolveu convidar 100 mulheres no México para ir a uma sessão de choradeira coletiva no cinema – leia-se exibição de “Titanic”.
Logo na chegada, elas foram maquiadas e fotografadas. Dos 195 minutos de filme, a plateia chorou por aproximadamente 162. Finalizada a sessão, elas foram fotografadas mais uma vez para ver o resultado.
Cá entre nós, eu só choraria se tivesse de assistir a “Titanic” mais uma vez.
A criação é da McCann México.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.